Assista ao Vivo

domingo, 1 de junho de 2014

Prefeito de Registro autoriza obras de ampliação e reforma em Unidades de Saúde

Melhorias beneficiarão as Unidades do Jardim Caiçara, Centro, Eiji Matsumura, Vila Nova e Vila São Francisco

O Prefeito de Registro, Gilson Fantin, assinou a ordem de serviço que autoriza a ampliação da Unidade Básica de Saúde do Jardim Caiçara e a reforma das unidades do Centro, Eiji Matsumura, Vila Nova e Vila São Francisco. A formalização para início das melhorias foi realizada no dia 21, no gabinete do Prefeito, com a presença do sócio proprietário da empresa Celenge, responsável pelas obras, Celso Silva, e do Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Obras, Roberto Francelino.

“Estamos investindo nestas melhorias para oferecer a população um atendimento mais qualificado e com maior comodidade. Essa preocupação também se estende aos servidores públicos que trabalham nas unidades de saúde. Eles poderão usufruir de um ambiente de trabalho ainda melhor e apropriado para desempenharem suas atribuições”, enfatizou Fantin.

No PSF do Jardim Caiçara será construída uma nova edificação destinada à utilização dos funcionários para adequar às necessidades das equipes e melhorar o atendimento. O novo espaço contará ainda com uma área coberta para exercícios ao ar livre.

“Nas UBS’s do Centro, Eiji Matsumura e Vila Nova e no PSF Vila São Francisco serão realizados serviços de pintura na parte interna e externa, novas instalações elétricas e hidrossanitárias, troca de piso e adaptações conforme a norma brasileira de acessibilidade”, explicou Roberto Francelino.
Serão investidos R$ 479 mil nas reformas, com recursos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário